segunda-feira, 24 de maio de 2010

Personagens - Parte I

Hoje, apresentarei o personagem principal da história. E mais pra frente, falarei dos outros personagens centrais da trama.

------------------------------------------------------

Hander

Idade: 18 anos

Raça: Pré-Mortal/Humano

Aparência: Jovem de altura mediana, aproximadamente 1,73, pele morena cor de chocolate, cabelos cortados a maquina em estilo militar nas laterais e aparado na parte superior, olhos castanhos escuros, corpo normal, pesando 65kg.

Estilo: Hander usa roupas atuais, Bermunadas largas, calças em estilo hip hop ou skatista, camisas de manga ou camisetas.

Cores prediletas: Azul, preto e amarelo.

Comida favorita: Lasanha e bolo de chocolate.

História

Hander é um jovem de 18 anos, e esta cursando o terceiro ano do ensino médio, e possui o sonho de se tornar desenhista de mangá e cursar faculdade de Produção Publicitária. Ele é um jovem comunicativo, mais apesar disso, possui poucos amigos. E aqueles a quem considera como tais, os leva para sempre assim.
Apesar da vida normal que leva, ele descobrirá, de uma maneira bem difícil, que de normal, sua vida não tem é nada. Tudo desanda, quando uma misteriosa feiticeira lhe faz uma visita em sua escola, quase lhe privando o direito de respirar.
Daí em diante, ele sai em uma jornada, em busca de respostas. Pois agora, tudo que ele achava ser apenas sua imaginação, tornou-se a sua realidade.
Com a ajuda de seu amigo Rod, e o auxilio do misterioso professor de filosofia, Hallek, Hander descobre que não é humano, mas sim, Pré-mortal, e com seu temperamento calmo e sua seriedade, Hander irá encarar suas mudanças com certa naturalidade, mesmo não sabendo as proporções do que lhe aguarda.
E em meio a tantos acontecimentos, até mesmo o amor atravessara o caminho de Hander, provando que nem mesmo o tempo pode apagá-lo.
Ser Pré-mortal tem suas vantagens. No entanto, para Hander, isso virá com sérias conseqüências, transformando a Terra no palco de uma terrível batalha.


Citação: "Acredite, as maiores mentiras, podem ser as grandes verdades desse mundo!"

Um comentário: