segunda-feira, 17 de maio de 2010

O autor

Antes de falar da obra, vou falar um pouco sobre o autor.
Muitos irão estranhar o nome do personagem principal, e poderiam até achar que é uma auto biografia. Mas não se trata disso. Realmente é uma obra de fantasia, onde temos referências e ambientações do mundo real.

Muitos conhecem o autor dessa obra, pelo nome de Hander. Que é o nome do personagem principal. Porém, o que muitos esquecem, é que o nome verdadeiro do autor é Anderson Assis.

Então, vamos aqui, falar um pouco sobre o Anderson e saber um pouco mais de onde veio a inspiração para escrever esse trabalho.

Nome: Anderson Assis
Idade: 29 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Ocupação: Designer e Produtor de evento
Escolaridade: Ensino superior - Produção Publicitaria

Anderson Assis, desde os 6 anos de idade, sempre foi apaixonado por desenhos, e já nessa época praticava alguns rabiscos. O tempo foi passando, e ele foi se envolvendo cada vez mais com esse universo. Foi incentivado por sua professora do primário, por sua mãe e por alguns colegas de infância, e com isso, seguiu sua adolecência aprimorando seu "talento" na arte de desenhar.

Já aos 14 anos, no final do seu Ensino Fundamental, quando estava cursando a oitava série, inspirado em desenhos da época, Anderson teve a idéia de criar uma história, onde, jovens residentes do Brasil, possuiam poderes sobre naturais e lutavam para proteger a terra. NO entanto, a idéia inicial, era bastante simples e até infantil.
Dois anos depois,já no segundo ano do Ensino Médio, Ele começou a mudar sua história. Nessa fase, ele escreveu e redesenhou sua história, pelo menos 10 vezes. Isso mesmo, o numero 1, foi escrito e desenhado pelo menos 10 vezes. Mas hoje, com 29 anos, Anderson conseguiu concluir seu trabalho ao transformá-lo em livro.

Anderson é um rapaz, comunicativo, divertido e amigo. Estudante de Produção Publicitaria, ingressou nessa carreira, justamente por que ela lhe possibilita a liberdade para cria e expressar suas idéias de forma divertida e expressiva. Nascido e criado na cidade do Rio de Janeiro, Anderson se tornou aos 22 anos, um dos promotores de evento no segmento de animação japonesa no Rio de Janeiro. Tem em seu currículo, 5 eventos desse segmento, eventos estes, que foram promovidos ao longo desses 7 anos.

Apesar das dificuldades que enfrentou, por ser de origem humilde, Anderson lutou e batalhou por seus objetivos, sempre acreditando em suas escolhas e buscando em Deus a permissão para cada passo que deu em sua jornada.

Hoje, após o sucesso considerável de seus eventos, seu novo objetivo, é lançar sua obra literária e cativar as pessoas com uma história simples e envolvente, tendo uma trama diferente, pelo menos para um cenário como o Brasil.

Pré-Mortais: Livro 1 - O despertar. Apresenta uma aventura vivida por um jovem Brasileiro, que descobre que não é humano e embarca em uma jornada para descobrir sua verdadeira origem.

Trata-se de uma história de aventura, mistério, amor e empolgantes cenas de ação.

7 comentários:

  1. Hm quamdo que vai sair os exemplares Hander?

    ResponderExcluir
  2. Eu queru comprar um!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parei no "engressou" '-' *zoa*
    Interessante Biografia.
    Ficarei acompanhando o desenrolar dessa história.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. hauhauhuahuaa
    esse leke é bom
    como diria meu professor: se vc não tivesse vindo, teria mandado ir buscá-lo XD
    hauhauhuahuha

    palavra concertada hehe

    ResponderExcluir
  6. Todos os seus sonhod tem que ser sempre medidos pelo tamanho do seu ego, humilde meu amor só para com Deus, de resto é cabeça erguida e muita luta.Pra você nunca houve um "talvez", é determinado e esforçado, sabe aquilo que quer e vai a luta, ainda que algumas coisas são sejam realizadas ao seu gosto, fazer o que né, o bicho que der nóis comi!!rsrsrsrs eu amo você e apóio todos os seus passos, até os errados, pq sei que aprenderá também com eles, ser vc é ser vc, não há imitações...seja feliz e que venham as milhares de cópias vendidas e Peter Jackson na direção dos Pré-Mortais!!Beijos, Chuchu.

    ResponderExcluir