segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bem vindo!!

Seja bem vindo jovem viajante deste universo de muitos caminhos.
Aqui, sua pausa lhe concederá novos conhecimentos. Principalmente o de que as maiores verdades que você conhece, podem ser grandes mentiras. Se você sempre achou que existe mais nesse mundo por trás do que a sociedade nos apresenta, Pré-mortais levará você por um caminho imaginário onde tudo isso é possível.


Uma aventura, repleta de ação, mistério e amor. E tudo começa, quando o jovem Hander descobre que não é humano. Mas sim, um Pré-Mortal. Desse momento em diante, sua vida nunca mais será a mesma.

16 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuu sucesso no seu objetivo! =D

    ResponderExcluir
  2. Tô torcendo pro seu sucesso!
    e tb espero que seja bomm, hein!!

    ResponderExcluir
  3. yahoo... Let's go!

    nem preciso comentar a parte de "boa sorte e muito sucesso" né?

    Porque para chegar até aqui você já está com tudo isso em mãos e na sua vida.

    Só espero que não esqueça o que me prometeu uma vez em um certo onibus, quero o meu exemplar com a numeração de 0001 mesmo que seja manuscrita por você, e lógico, também quero o seu autográfo... lol

    Parabéns pelos "seus" sempre ótimos trabalhos, continue assim...

    ResponderExcluir
  4. Handerrr!!
    Boa sorte aí e... eu queru um livroo ^^

    lógico q autografado

    Anciosa pra ler a história

    \o/

    ResponderExcluir
  5. Ótimo mano Hander, estou ancioso para ler.
    Torço por você meu brother, abraço!!!
    Hideki

    ResponderExcluir
  6. Quero ler *---*
    Muita sorte e muito sucesso tio!!!
    Beijos
    Mary.

    ResponderExcluir
  7. Muito sucesso. Vc merece pela pessoa maravilhosa que vc é, estou ansiosa pelo lançamento, quando vai ser.
    Tem que ter seção de autografos, sei que todos vão ficar esperando.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  8. legal, gostei da sua história

    ResponderExcluir
  9. Olha legal vou colocar uma participação do perssonagem Hander no meu livro se vc autorizar ^^/
    Abraço tud de bom!

    ResponderExcluir
  10. A historia do hander é bem interessante , mostra um mundo diferente mais possivel.As vezes podemos descobrir alguem q nao acreditamos ser, alguem q pode mudar a historia,mudar o mundo.

    ResponderExcluir
  11. A história é bem interessante, caras como eu que ta cansado dessa vidinha chata,sem graça...
    viver como um ser-irracional pode ser bem mais interessante, Ou seja me amarro em história assim.

    Pow cara desejo boa sorte aí pra vc!!!=D

    ResponderExcluir
  12. Ae Morcegão to doido
    pra ler abraço fuuiiiii

    ResponderExcluir
  13. Só vou ler seu livro quando eu for a personagem principal, tá!. Brincadeirinha... espero poder estar na noite de autógrafos pra ganhar o meu tbm. SUCESSO! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Aeeee, passei aqui p fazer uma visita e gostei muito! Mais uma vez te desejo todo o sucesso do mundo, pois vc merece e o material tem tudo p dar certo. Estamos ae p qq coisa, isso vc sabe ne? vlw!! =D

    ResponderExcluir
  15. comecei a ler hoje, pelo que eu já li, tô gostando muito. Parabéns!!!

    ResponderExcluir