segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bienal do Livro - Uma experiência única!!!

É muito emocionante estar na Bienal do Livro.
E pensar que eu quase deixei passar essa oportunidade. Eu realmente ficaria muuuuito frustrado se tivesse feito isso. Mas graças a Deus eu não fiz! Pelo contrário: encarei de cara o desafio e me aventurei nas páginas da minha própria vida, descobrindo as inumeras possibilidades que ela escondia.
Pré-Mortais está sendo comprado de forma ousada pelos leitores, que dão um voto de confiança a história e se arriscam a aventura-se nesse novo mundo de aventura.
Espero do fundo do coração que todos possam gostar da história e, mesmo aqueles que talvez não gostarem, possam contribuir com criticas construtivas para que eu possa melhorar meu trabalho e surpreendê-los no futuro!!
Obrigado a todos que estão me dando um voto de confiança ao embarcar nessa aventura!!!
- Anderson Assis -

17 comentários:

  1. Oi anderson ontem eu fui na bienal e comprei seu livro meu nome é pedro Henrique. Ainda nao entendi o livro . Voce esta contando a sua vida no livro que e tão diferente que a capa do livro Voce pode me esplicar ? Orkut: Pedrinho_mz@hotmail.com por favo me ajude a entender esse livro !

    ResponderExcluir
  2. Oi Anderson.
    Obrigado pelo livro autografado, lí apenas o começo da história, parece ser legal.
    Eu gostaria de ver as fotos do evento, será que poderia postar qualquer dia desses? Gostaria de pegar uma foto que tiramos pra postar no meu orkut. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Denis!!
    Fico feliz que esteja gostando da história.
    Quanto as fotos, me passa seu email que as envio para você!!
    Mas farei isso somente após o término da Bienal, mas ainda tenho que organizar as fotos!!
    Toda via, já postei algumas no meu album do facebook!!
    Só procurar por Anderson Assis
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite estive hoje na bienal e vi o seu livro, tenho um blog de resenhas(com parcerias com editoras) e resolvi fazer uma parte divulgando novos autores, e publiquei sobre o seu livro depois dá uma olhada lá: loucoporleitura.blogspot.com . Valeu.

    ResponderExcluir
  5. Olá Andersson,meu nome é Estevão e minha irmão foi na bienal e compro seu libro é você autografo ela chego com seu livro em casa vi a capa e achei interessante o dragão eo titulo do livro me chamou atenção.
    Bem li seu livro todo e desda da 1 Pagina ateh a ultima eu gostei muito muito, otima historia tudo fico bom espero ansiosamente para ler o 2º Livro de Pré-Mortais.
    Gostaria de conversa com você mas sobre seu livro eo decorrer dos personagens e etc..

    Se tiver msn,orkut ou facebook me adicione ^^
    Msn e Facebook:estevaodearaujo@hotmail.com
    Orkut: ~Sr.steve_L_dark~@hotmail.com

    Uma boa sorte com o seus livros e que você venha fazer bastante sucesso com eles ^^

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Anderson. Vou te procurar no Facebook. Parabéns pela história.

    ResponderExcluir
  7. Olá Anderson tudo Bem com você? Já consegui ler o livro e adorei estou esperando ansioso pela a continuação.

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler ontem, tô gostando muito do desenrolar da história, tem uma personagem que eu só vi o nome dela em uma pessoa real, minha colega, e agora eu vejo pela segundo vez no seu Livro. Ansioso pelo "O Artefato"

    ResponderExcluir
  9. Querido Anderson, que felicidade ver que vc publicou um livro tão interessante. Li o capítulo que vc postou no blog e fiquei curiosa para saber do restande da história. Estou em Dourados (MS) e gostaria de saber como posso adquirir seu livro. Te desejo muito sucesso como escritor, pois sou amante dos livros e da literatura. A propósito, sou sua prima. rsrsrs Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Andréa!!
    Obrigado pelos elogios!!
    Para adquirir o livro, basta enviar um email para assis@assisdesign.com.br
    Assim que a nova remessa estiver impressa (o que deve ser entre 28 de setembro e 4 de outubro) eu lhe informo e confirmo seu pedido.

    Obs.: Você é a filha da Didi, e irmã da Soraia?? hehe

    ResponderExcluir
  11. parabeeens pelo sucesso na bienal!!!
    só ñ consegui manter contato pelo teu e-mail até agora! rs
    dep q fizer mais vou querer um tbm hein! rs
    mto bom, parabeeens! vizita lá meu blog! :)

    vlww

    ResponderExcluir
  12. Falae Luciano.
    Obrigado pelos parabéns!
    Meu email ja esta "reativado". E já estou seguindo o seu blog! ^^

    ResponderExcluir
  13. Olá Anderson, sou o Lucas Brandão que comprou seu livro na bienal, é claro que você não vai lembrar de mim porque a bienal são dias né Dx
    Estou aqui para dizer que ADOREI seu livro!
    É exatamente o tipo de livro que gosto, aventura e ação(odeio romance). Já li seu livro todo e estou esperando o próximo viu e sobre o seu facebook, eu procurei e tem vááarios Andersons Assis e não pude te identificar, você pode me adicionar ou me dar mais dados para que eu possa te encontrar?

    Abraço ;)

    ResponderExcluir
  14. Olá Lucas!
    Feliz em saber que gostou muito do livro.
    o meu email do facebook é handeryassiri@hotmail.com .... mas se você procurar por Anderson Assis, eu sou um dos primeiros que aparecem (a minha foto, é a de um rapaz com blusa verde e óculos escuro e tem uma igreja atrás)
    mas qualquer coisa, manda o seu face que te adiciono

    Abraço ^^

    ResponderExcluir
  15. Alias, agora que vi, hehe ... a foto do perfil do face, a mesma aqui do blog ^^

    ResponderExcluir
  16. adoreiiiiiiiiii o livro,quero ler o outro,o ARTEFATO....bjks

    ResponderExcluir